sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Be Strong (pra não ser repetititvo)

Seja forte, se for preciso não se olhe no espelho, seja forte, porque verdades são mentiras bem contadas, seja forte, pois uma vez com os olhos fechados tu podes ver tudo da forma que quiseres, inclusive não ver nada.

As vezes a hora certa de se retirar é no melhor da festa, é fácil conquistar o mundo, difícil é abrir mão dele. Mas seja forte, e eu posso repetir isso pra ti quantas vezes for necessário. Escreve na palma da mão, no pulso... Seja forte e não abra os olhos enquanto eu não apagar a luz.

Tenha paciência, dizem por aí que Deus precisou de sete dias para fazer o mundo, imagino então que tu não vais dar conta de [re]contruir o teu em horas. Chorar pode, porque isso não é sinal de fraqueza, mas desistir jamais.

Seja forte (adj. 2 gén., que tem força; valente; rijo ;sólido; poderoso; possante; consistente; substancioso; enérgico, animoso; s. m., fortaleza) eu gosto mesmo é de bravo! Mas seja forte do jeito que der, se precisar eu desenho o esquema tático de como ser forte em 1,2,3!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Quando as coisas estão dificeis.

Às vezes é necessário ser forte, ou saber fingir bem, acho digno quem não pede pra que tirem a montanha da frente, pede sim, forças pra atravessá-la. Quando tudo vai por água a baixo é preciso bom senso, saber dormir no molhado e esperar as paredes secarem.

Eu sou o oposto do que tu esperas, mas se digo não quando esperas um sim não é pelo mero prazer de contrariar, sempre achei que nadar contra a maré me cansaria mais, adotei a política do ser a favor sempre que possível.

Sempre vou alem, e é aí que tu topas, quando todos já estão sem fôlego eu acelero, aprendi que o segredo pra ir bem em maratonas é esse, poupar-se no começo e dar tudo de si quando os outros já não aguentam mais.

Que venham os desafios, a coordenação motora aqui não é das melhores, mas sei que em alguns obstáculos é mais fácil passar por baixo do cavalete do que pular, e mesmo que eles caiam, nas regras não há punição para isso. Eu agüento mais, e mesmo que o barco afunde, não há com o que se preocupar, eu sei nadar!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

90% de certeza absoluta

Se me perguntares se é pra vida inteira eu digo que sim, mas me deixa dormir sozinha essa noite. Adoro a calma, a estabilidade, a luz intimista, mas as vezes o sol brilhando a ponto de cegar e o chão balançando aos nossos pés é necessário.

O teu bom dia é bom, o boa tarde já não sei, mas o boa noite é essencial, dentro ou fora de mim, só durmo se te ouvir, perto ou longe, voando ou com os pés no chão. Eu quero é o caos, todos os dias, mas nos finais de semana de todos os anos e de todas as vidas vou querer teu peito pra descansar a cabeça.

O problema é essa coisa natural de querer ir alem, de não saber se conformar com o que tem, de querer abraçar o mundo duas vezes e dar a volta. O meu amor por ti pode ser o maior do mundo inteiro, mas não é o mundo inteiro.

O errado não é se perguntar todos os dias se o caminho é certo, o ruim é não ter vontade de seguir adiante, pegar a rota do lado, voltar atrás. O problema não é a duvida, é aonde ela te leva, e enquanto as minhas tiverem me levando para o teu lado eu fico aqui, porque de todos os lugares que conheço esse é o melhor que há pra morar.