Aqui aonde eu moro, a coca-cola® custa 1,80 pra qualquer pessoa... nem precisa ter todos os dentes!
Somos todos iguais não é conversa pra boi dormir, nem foi a tia da catequese quem inventou. Somos todos iguais (ponto), fim de historia, todo mundo do mundo vai merecer o teu bom dia, quem dera o teu muito obrigado (com ênfase no muito, por favor), e me faz um favor, olhe pro rosto da(s) pessoa(s) com a qual tu estiveres falando, tu vives reclamando de que odeia falar com as paredes, pois bem, não transforme seu locutor em uma, deixa que essa opção seja dele.
Sorria, pelo amor de Deus, se passar por mim esteja sorrindo, não tenhas medo de parecer bobo, medo tenho eu de cara fechada, vai por mim, simpatia faz uma puta diferença, às vezes até o desconto do preço à vista aumenta.
Ofereça ajuda, não espere um pedido de suplica, facilite o dos outros, o teu vai ficar mais fácil também... ofereça o teu lugar da fila, ofereça o teu bom dia, ofereça os teus ouvidos, ofereça o teu boa sorte, ofereça teus desejos de felicidade.
Não virei uma pregadora religiosa inconveniente, sempre fui uma pregadora do respeito.
Não acho justo gritar pra parar o mundo porque eu quero descer, é mais honesto eu fazer a minha parte e te persuadir pra fazeres a tua. Desde o básico... escove os dentes antes de dormir e ao acordar... até o mais complexo, o que eu souber não guardarei segredo. E caso tu notes que falta algo, por favor, faça uma cartilha, lerei com toda a atenção.
Cuide, estagnar é o pior que pode acontecer, parar no ar, boiar sem mar, o coração parar, sem tu perceberes... Degele o habito, debele o medo, não faça-se de cego quando a dor te alcançar, desmanche o rígido, desfaça a critica, aceite e deixe o rio que nos transforma carregar. Pro amor poder crescer, não guarde só pra si, não pense sempre em si, largue – se, solte –se, cuide sem sufocar, permita se expandir, pra alem do habito, nada de sólido....
Beba sua coca-cola® agora, antes que fuja todo o gás, não faça o slogan “emoção pra valer” ser em vão.