O que passou já foi, vire a cabeça pro Norte e siga, não adianta chorar pelo leite derramado já dizia a tua avó, na melhor das hipóteses limpe o chão e vá. Falar do passado tudo bem, viver nele é diferente, uma hora tu vais olhar pra frente e ver que está só, que as pessoas seguiram adiante e estão longe, não inalcançáveis, longe.
Algumas poucas fotos ficam na parede pra contar historia, a outra grande maioria fica na gaveta, as cartas em caixas e lembranças no coração, para o bom funcionamento do ser humano na cabeça não.
Todo penso é toro, o que não tem remédio remediado está, e por aí vai, é a sabedoria popular trabalhando a nosso favor. Ou tu achas que é por acaso que fazem calendários em que se arranca a folha do mês que passou?
Conjugar verbos no presente é tão mais fácil do que aprender os mistérios do passado do pretérito... o perfeito é opcional. Então opte pela praticidade, seja esperto. Olhar pra trás não é errado, o arriscado é andar de costas. Agora, se tu és bom de moonwalker é outra história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário