domingo, 16 de março de 2008

Porque tudo tem que ter fim!

Se a tua opção é a ausência, seria de bom tom explicar porque, é questão de bom senso, e de respeito, e de coerência com o que foi vivido, com o que foi dito... Nenhuma historia termina assim, sem final; não há essa opção, escolha outra coisa.

Tu não pode simplesmente ignorar, tu tem que colocar o ponto, de interrogação, exclamação, final que seja, coloca três pontos que o leitor entende que é só uma pausa mas continua, mas não se larga o lápis e o papel e vai embora!

O aviso de feche a porta ao sair não ta lá a toa, tu tens que se posicionar, é preciso explicar o que acontece com a princesa no final da historia, minha imaginação é foda, mas eu quero a realidade. Quero o meu telefone avisando que chegou mensagem, eu quero a tua existência aqui.

Não é difícil conviver com a tua ausência, o que quebra é não saber se acabou, pronto, cada uma segue o seu caminho, se assim fosse seria muito mais fácil. O que mata é a ansiedade, é a expectativa, é a especulação se foi, e se foi porque foi, e se volta.

Eu tenho muita coisa pra te contar/mostrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! Texto muito complexo... ;X
Mas legal o blog.